Notícias
Novidade
Modelo é opção para competir com Honda CB 300R e Yamaha fazer 250. Seu motor é bicilíndrico e rende 24,5 cavalos de potência máxima.
Divulgação
G1
A Suzuki revelou nesta segunda-feira (5) o valor da inédita Inazuma 250, que chega às lojas até o final do mês. Apresentada no Salão Duas Rodas 2013, a moto custará R$ 15.900 no país e será opção para competir com modelos urbanos com cilindrada na faixa de 250/300 cc. Inédita no país, a moto possui motor bicilíndrico de 248 cm³ com refrigeração líquida e alimentado por sistema de injeção eletrônica.
Seu visual é inspirado na B-King, moto naked de 1.300 cilindradas da marca japonesa, o que faz a Inazuma parecer ser uma moto maior. No Salão de Xangai 2013, também foi revelada uma versão carenada da moto, parecida com Bandit 650S e 1250S, ainda não confirmada para o Brasil.
Apesar de uma configuração com motor de dois cilindros, a Inazuma chega para competir com modelo de moto monocilíndricos, na faixa de 250/300 cc de cilindrada, como Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250 e Dafra Next 250. Como opção de dois cilindros, a Kasinski oferece a Comet 250.
A Inazuma conta com transmissão de seis velocidades e seu propulsor é capaz de gerar 24,48 cavalos de potência a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm. O preço sugerido na Itália é de 3.990 euros.
Na China, moto chama GW 250
A apresentação mundial da moto ocorreu em 2011, na China, onde o modelo é chamado de GW 250. Na ocasião, a empresa divulgou que a Inazuma seria produzida pela Haojue, empresa que possui parceria com a Suzuki na China, para ser distribuída para Europa, Indonésia, América Central e América do Sul.
Por aqui, a Suzuki nacionalizou a Inazuma, com montagem e parte da produção em Manaus (AM). Porém, a empresa não especifica quais itens são brasileiros - partes da moto chegarão de China, Japão e Taiwan.
Notcias relacionadas
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Pneus de moto: os erros que parecem inofensivos — e podem custar muito caro
Todos os Direitos Reservados