Notícias
Novidade
Modelo é opção para competir com Honda CB 300R e Yamaha fazer 250. Seu motor é bicilíndrico e rende 24,5 cavalos de potência máxima.
Divulgação
G1
A Suzuki revelou nesta segunda-feira (5) o valor da inédita Inazuma 250, que chega às lojas até o final do mês. Apresentada no Salão Duas Rodas 2013, a moto custará R$ 15.900 no país e será opção para competir com modelos urbanos com cilindrada na faixa de 250/300 cc. Inédita no país, a moto possui motor bicilíndrico de 248 cm³ com refrigeração líquida e alimentado por sistema de injeção eletrônica.
Seu visual é inspirado na B-King, moto naked de 1.300 cilindradas da marca japonesa, o que faz a Inazuma parecer ser uma moto maior. No Salão de Xangai 2013, também foi revelada uma versão carenada da moto, parecida com Bandit 650S e 1250S, ainda não confirmada para o Brasil.
Apesar de uma configuração com motor de dois cilindros, a Inazuma chega para competir com modelo de moto monocilíndricos, na faixa de 250/300 cc de cilindrada, como Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250 e Dafra Next 250. Como opção de dois cilindros, a Kasinski oferece a Comet 250.
A Inazuma conta com transmissão de seis velocidades e seu propulsor é capaz de gerar 24,48 cavalos de potência a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm. O preço sugerido na Itália é de 3.990 euros.
Na China, moto chama GW 250
A apresentação mundial da moto ocorreu em 2011, na China, onde o modelo é chamado de GW 250. Na ocasião, a empresa divulgou que a Inazuma seria produzida pela Haojue, empresa que possui parceria com a Suzuki na China, para ser distribuída para Europa, Indonésia, América Central e América do Sul.
Por aqui, a Suzuki nacionalizou a Inazuma, com montagem e parte da produção em Manaus (AM). Porém, a empresa não especifica quais itens são brasileiros - partes da moto chegarão de China, Japão e Taiwan.
Notcias relacionadas
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia
Todos os Direitos Reservados