Notícias

Noticia

Nova Yamaha TMAX 2022 foi lançada

Confira as novidades da oitava geração de scooter esportivo da Yamaha com 562cc


Equipe MOTO.com.br

22/11/2021 11h51

A Yamaha traz a nova TMAX 2022 que completou 20 anos de idade em 2021 com um modelo comemorativo. Em sua oitava geração a mudança foi grande!

Com carroceria mais compacta e agressiva, a grande surpresa está na frente com as entradas de ar angulares e as asas e o conjunto ótico duplo em full LED estilizados.

Quase tudo foi redesenhado inclusive a parte do piloto, que ficou com mais mobilidade e as luzes traseiras com um visual bem esportivo.

Além das cores Icon Blue e Sword Grey, a nova cor Extreme Yellow foi a cereja do bolo! Em homenagem a cor do modelo original, passa a sensação de força e ousadia. Essa é uma cor que vemos com frequência em carros esportivos dos sonhos.

Novo painel colorido TFT de 7 polegadas de fácil leitura com três estilos de exibição: Sporty, Intelligent e o Authentic. O TFT tem conexão bluetooth, Wifi ou USB ( Em um compartimento frontal a prova d’água e com suporte específico para celular).

Além disso, ainda tem muitas opções de conectividade com mapas, informações de trânsito e informações orais via fone de ouvido, além de muitos outros detalhes e facilidades!

Novos aros Spin Forged estão mais leves e mais finos, mantendo a resistência e ajudando no desempenho da suspensão invertida dianteira com 41mm e um monoshock traseiro.

Pneus novos também ajudam o desempenho. Equipadas com Bridgestone Battax SC que foram desenvolvidos junto com as novas rodas e configurações de suspensão. Completam o time de segurança os freios dianteiros com 4 pistões.

O motor continua com 560cc em linha bicilíndrico, fixado ao chassi tubular que fornece um desempenho semelhante ao de uma moto.

Existem muito mais detalhes desse scooter a ser explorado mas, vamos deixar para quando for uma realidade para nós aqui no Brasil. Por enquanto ficamos só no desejo e esperança!

moto.com.br


Notícias relacionadas

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

BMW R 1300 GS: Sucesso de Vendas com Pré-Venda Esgotada em Apenas 3 Dias

Revelação dos Preços e Detalhes da Nova BMW R 1300 GS no Mercado Brasileiro

Motul Atualiza Rótulos dos Lubrificantes para Motos Produzidos no Brasil

Nova BMW F 900 GS: Produção Nacional no Brasil a Partir de Julho

Triumph Tiger 1200 2024: Inovação e Conforto em uma Aventureira Poderosa

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados