Notícias

Noticia

Nova Yamaha TMAX 2022 foi lançada

Confira as novidades da oitava geração de scooter esportivo da Yamaha com 562cc


Equipe MOTO.com.br

22/11/2021 11h51

A Yamaha traz a nova TMAX 2022 que completou 20 anos de idade em 2021 com um modelo comemorativo. Em sua oitava geração a mudança foi grande!

Com carroceria mais compacta e agressiva, a grande surpresa está na frente com as entradas de ar angulares e as asas e o conjunto ótico duplo em full LED estilizados.

Quase tudo foi redesenhado inclusive a parte do piloto, que ficou com mais mobilidade e as luzes traseiras com um visual bem esportivo.

Além das cores Icon Blue e Sword Grey, a nova cor Extreme Yellow foi a cereja do bolo! Em homenagem a cor do modelo original, passa a sensação de força e ousadia. Essa é uma cor que vemos com frequência em carros esportivos dos sonhos.

Novo painel colorido TFT de 7 polegadas de fácil leitura com três estilos de exibição: Sporty, Intelligent e o Authentic. O TFT tem conexão bluetooth, Wifi ou USB ( Em um compartimento frontal a prova d’água e com suporte específico para celular).

Além disso, ainda tem muitas opções de conectividade com mapas, informações de trânsito e informações orais via fone de ouvido, além de muitos outros detalhes e facilidades!

Novos aros Spin Forged estão mais leves e mais finos, mantendo a resistência e ajudando no desempenho da suspensão invertida dianteira com 41mm e um monoshock traseiro.

Pneus novos também ajudam o desempenho. Equipadas com Bridgestone Battax SC que foram desenvolvidos junto com as novas rodas e configurações de suspensão. Completam o time de segurança os freios dianteiros com 4 pistões.

O motor continua com 560cc em linha bicilíndrico, fixado ao chassi tubular que fornece um desempenho semelhante ao de uma moto.

Existem muito mais detalhes desse scooter a ser explorado mas, vamos deixar para quando for uma realidade para nós aqui no Brasil. Por enquanto ficamos só no desejo e esperança!

moto.com.br


Notícias relacionadas

Yamaha MT-10 2022: mais forte e mais poderosa

Honda apresenta a sport-touring NT 1.100

Royal Enfield Himalayan vai passear no Polo Sul

Brasileiros poderão usar documentos digitais de trânsito ao visitar Argentina e Paraguai

Quando a leitura te leva a viajar de moto

Ducati lança a arrebatadora Streetfighter V4 S no Brasil

Honda começa a vender a XRE 190 linha 2022

Linha 2022 das Royal Enfield "twins" já está no Brasil

Nova Suzuki V-Strom 1.050 XT é lançada no Brasil

Triumph apresenta a nova Tiger Sport 660

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados