Notícias

Papa Francisco recebe jaqueta de couro da marca Harley-Davidson (Foto: Reuters/Vaticano/Divulgação)

Notícia

Papa Francisco ganha jaqueta e quadro da Harley-Davidson

Presentes foram dados durante a audiência geral na Praça de São Pedro. Ação faz parte das comemorações dos 110 anos da marca de motos.


G1

12/06/2013 11h56

O Papa Francisco recebeu nesta quarta-feira (12) uma pintura representando uma motocicleta Harley-Davidson e uma jaqueta de couro da marca. Os presentes foram dados durante a audiência geral na Praça de São Pedro, no Vaticano, que acontece semanalmente. As imagens foram divulgadas pelo próprio Vaticano.

Os presentes fazem parte das comemorações dos 110 anos da H-D, que, inclusive, passaram pelo Brasil no dia 1º deste mês. O próximo desfile de motos acontece em Roma, na Itália, neste fim de semana e contará ainda com shows e confraternizações.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Se você está se preparando para sua primeira viagem longa de moto, deixe-me compartilhar um conselho que a estrada ensina com o tempo

Yamaha lança óleo 100% sintético Yamalube Full Synthetic 10W40 SL no Brasil

Honda resgata conceito de esportivas quatro cilindros e reacende legado das clássicas CBR400

MotoGP Brasil marca retorno histórico e leva multidão ao Autódromo de Goiânia

Triumph acelera no Brasil e prepara ofensiva com 13 novos modelos até o meio do ano

Calor, fadiga e foco: a ciência por trás dos coletes de resfriamento para motociclistas

Harley-Davidson lança HARLEY-DAVIDSON NIGHTS e mobiliza o mundo em celebração global do motociclismo

Mudou tudo na CNH: motociclistas podem perder a carteira antes dos 40 pontos

Barretos Motorcycles 2026 inicia venda de ingressos e confirma programação da 22ª edição

Kawasaki antecipa chegada da Z1100 e Z1100 SE ao Brasil e eleva o padrão das nakeds premium em 2026

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados