Notícias
Recall
Agência INFOMOTO
Em função de um possível curto circuito e superaquecimento do interruptor do relé de partida, a Honda convoca os proprietários de 11.922 motocicletas (de dez diferentes modelos, conforme quadro abaixo) a comparecerem a uma concessionária, a partir de 28 de agosto, para a inspeção e, caso necessário, substituição da peça.
Em algumas unidades poderá ocorrer o desligamento súbito e irreversível do motor e, em casos extremos, incêndio, o que pode acarretar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos motociclistas e/ou terceiros. Acesse o site honda.com.br/recall/motos para verificar se o número do chassi da sua moto está listado no recall.
O procedimento será feito de forma gratuita em qualquer revenda da marca. Porém, antes de se dirigir a uma concessionária, a Honda recomenda que o cliente confirme a necessidade de reparo no site ou na central de atendimento, pelo telefone 0800-701-3432. O contato pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. Para saber qual a concessionária mais perto de sua residência, acesse o site abaixo
http://www.honda.com.br/concessionarias.
Notcias relacionadas
Yamaha celebra 70 anos com edição especial da linha R-Series no Brasil
Paso de Jama entra em operação de inverno e aumenta alerta para fechamentos na Cordilheira
Seguro de motos atinge menor nível histórico e muda o cenário para motociclistas em 2026
A BMW que faltava: F 450 GS entra no radar brasileiro e pode mudar o jogo das trails médias
Moto Morini desembarca em Minas e avança no Brasil com aposta na X-Cape 1200
Capacetes com QR Code: novo selo obrigatório chega em 2026 e promete acabar com falsificações
Suzuki V-Strom 1050XT 2027 chega ao Brasil com novas cores e mantém pacote tecnológico consolidado
Yamaha lança óleo 100% sintético Yamalube Full Synthetic 10W40 SL no Brasil
Todos os Direitos Reservados