Notícias

Rio de Janeiro terá evento para motociclistas no início de dezembro

Organizadores do Salão Moto Brasil (SMB), que ficou para 2021, farão prévia entre os dias 4 e 6: será o Rio Moto Week Programe-se, faça um seguro viagem com o Mototour e curta o passeio à Cidade Maravilhosa!


Roberto Dutra

Mototour

29/10/2020 15h21

O Salão Moto Brasil (SMB) deste ano acabou sendo adiado para 2021, mas a organização do evento resolveu fazer uma prévia para que a galera das duas rodas mate um pouco da saudade dos amigos: entre os próximos dias 4 e 6 de dezembro, acontece o Rio Moto Week, com a presença de fabricantes de motos e de acessórios, exposição de motos clássicas e extensa programação de entretenimento.

É uma ótima oportunidade para os motociclistas do Rio se encontrarem, e também para quem mora fora - taí uma ótima desculpa para botar a moto na estrada! E quem for viajar não deve esquecer de fazer um seguro-viagem para poder passear com toda a segurança e tranquilidade. Entre no site https://www.mototourseguros.com.br/ e veja como é simples e muito mais barato do que você pensa fazer um seguro-viagem para você e seus acompanhantes!

Local e programação

O Rio Moto Week será realizado no Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Fica na Avenida Ayrton Senna nº 2.541. Além de ampla área para visitantes e expositores, com mais de 2.500m², o shopping fica em uma localização estratégica, próximo à Linha Amarela e a outras vias que facilitam o acesso a partir de vários bairros da Cidade Maravilhosa.

Entre as atrações, haverá um encontro de motos clássicas e uma exposição de modelos customizados - a mostra, inclusive, se inicia algumas semanas antes do evento, no dia 20 de novembro, no próprio Aerotown. Também estão previstos sorteios e brindes durante toda a programação, e shows musicais com sete bandas que prometem tocar o melhor do rock nacional e internacional. A alimemntação está garantida pela comodidade de diversos bares e restaurantes do próprio shopping.

Assim como o SMB, o Rio Moto Week também é pet friendly: os visitantes poderão levar seus cães e gatos para curtir o evento, que terá um espaço específico para os animais de estimação e uma feira de adoção na área da ONG Entre Pegadas.

Vale ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social. O estacionamento será gratuito para motos e triciclos. A entrada também será gratuita, mas a ONG Entre Pegadas estará recebendo donativos para cães e gatos, como 1kg de alimento não perecível. Mais informações nas redes sociais do Salão Moto Brasil no Instagram e no Facebook.

Serviço:

1º Rio Moto Week

Datas: 4, 5 e 6 de dezembro de 2020

Horários: sexta, das 17h às 22h; sábado, das 12 às 22h; e domingo, das 12h às 20h

Local: estacionamento do Aerotown Power Center - Av. Ayrton Senna, 2.541 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Notícias relacionadas

Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril

Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque

Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil

Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil

Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados