Notícias
Mas é em série limitada para comemorar os 120 anos do modelo. Corra, pois a Tribute Black terá apenas 120 unidades vendidas no Brasil
roberto dutra
Mototour
A Royal Enfield Classic 500 acaba de voltar ao mercado brasileiro. Descontinuada no ano passado, ela retorna em grande estilo - mas será uma passagem efêmera: a marca lança por aqui a série limitada Tribute Black, que comemora os 120 anos de estrada do modelo e terá apenas 120 unidades vendidas no país.
Essa versão Tribute Black foi apresentada na Índia em fevereiro de 2020. A marca produziu mil unidades para todo o mundo, e cada uma vem com uma plaquinha numerada de certificação da moto. Assim, a moto deve se tornar, também por aqui, objeto de colecionadores e de fãs mais fiéis da marca.
Todas as Tribute Black têm a mesma combinação de cores - preta predominante com detalhes em dourado, caso dos filetes sobre o tanque (pintados à mão, como sempre) e os emblemas nas tampas laterais. O preço sugerido é de R$ 25.390, sem frete.
A mecânica é a mesma das outras Classic 500: motor monocilíndrico refrigerado a ar com 499cm³, 27,1cv de potência a 5.250rpm e torque de 4,2kgf.m a 4.000rpm. O câmbio tem cinco marchas com secundária por corrente, as suspensões dianteiras e traseiras são convencionais e a partida é elétrica e por pedal.
Confira nas fotos abaixo mais detalhes dessa linda moto:
Notcias relacionadas
Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros
Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797
Gasolina comum, aditivada ou Podium? O que a engenharia da sua moto realmente pede
Honda WN7 inaugura uma nova fase da eletrificação sobre duas rodas
A GS mais exclusiva do Brasil: BMW R 12 G/S Option 719 aposta em raridade e alto desempenho
Argentina retém motos na Ponte Tancredo Neves por possível irregularidade aduaneira
BMW lança R 12 G/S no Brasil e une tradição boxer a tecnologia premium no segmento aventureiro
Todos os Direitos Reservados