Notícias

Notícia

Russo cria conceito de moto movida a vapor com rodas gigantes

Modelo possui três rodas e mistura características modernas com clássicas. Designer fez linha de modelos inspirados em bicicletas retrô.


G1

21/12/2012 13h40

Moto a vapor do designer russo Mikhail Smolyanov (Foto: Divulgação)

O designer russo Mikhail Smolyanov criou uma linha de conceitos de motos inspiradas em bicicletas clássicas. Todas com motores movidos a vapor, misturam em seus conjuntos linhas retrôs com toques de modernidade. Segundo o desenhista, do estúdio Solifague Design, os modelos foram encomendados por um homem, de São Peterburgo, que pretende tornar o conceito realidade.

Entre as obras, destaca-se uma motocicleta com rodas gigantes. Inpulsionada por motor a vapor, o modelo possui uma roda na traseira e duas, bem grandes, na dianteira. Tanto esta como as outras motos/bicicletas não tiveram possíveis características técnicas reveladas.

Motos a vapor do designer russo Mikhail Smolyanov (Foto: Divulgação)

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros

Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797

Entrada de veículos brasileiros no Uruguai em 2025/2026: o que está sendo fiscalizado e como se preparar

Carnaval na estrada: Mototour destaca a manutenção preventiva como chave para a segurança do motociclista no feriado

Gasolina comum, aditivada ou Podium? O que a engenharia da sua moto realmente pede

Honda WN7 inaugura uma nova fase da eletrificação sobre duas rodas

A GS mais exclusiva do Brasil: BMW R 12 G/S Option 719 aposta em raridade e alto desempenho

Argentina retém motos na Ponte Tancredo Neves por possível irregularidade aduaneira

BMW lança R 12 G/S no Brasil e une tradição boxer a tecnologia premium no segmento aventureiro

BMW Motorrad ultrapassa 200 mil motos vendidas em 2025 e consolida liderança global no segmento premium

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados