Notícias

Salão Moto Brasil não terá edição este ano, mas está confirmado para 2021

Pensando na saúde do público e dos expositores, evento agenda nova data: 27 a 30 de maio, no Rio de Janeiro


Roberto Dutra

Mototour

15/10/2020 13h42

Em virtude da pandemia do novo coronavírus Covid-19, e pensando na saúde do público, dos expositores e demais trabalhadores do evento, a organização do Salão Moto Brasil optou definitivamente por não realizar a edição deste ano. O evento chegou a ser adiado duas vezes, pois acreditava-se que a situação melhoraria a ponto de permitir sua realização com plena segurança e sucesso, mas no fim das contas - e acertadamente - o adiamento para 2021 foi a decisão final.

Agora, a data oficial é entre os dias 27 e 30 de maio de 2021. O evento manterá o bem-sucedido conceito Outdoor Experience e será realizado novamente no Parque Olímpico do Rio de Janeiro - uma área com mais de 60 mil m², onde ficarão várias atrações e opções de entretenimento para diferentes tribos de motociclistas e toda família.

O calendário de atrações está mantido. O Salão vai abrigar o 6º Bike & Art Moto Brasil® - o tradicional concurso de customização do SMB -, e o Festival de Jazz & Blues. Também estão programadas apresentações musicais de bandas do cenário do rock nacional, a instalação de uma praça de alimentação e o tradicional espaço para crianças.

O salão reunirá as principais fabricantes de motos do país e empresas de customização. Além disso, terá um circuito para test-ride de Mobilidade Urbana - com motos de baixa cilindrada, modelos elétricos e scooters de diferentes marcas -, o Espaço da Mulher Motociclista e ambientes para motoclubes. Por fim, mais uma vez o SMB será um evento "pet friendly" - animais de estimação serão bem-vindos e terão uma área especial se divertir ou descansar.

Ingressos

Os ingressos adquiridos para a edição deste ano são válidos para o SMB no ano que vem. E os bilhetes e passaportes para a 10ª edição do Salão Moto Brasil em 2021 estarão à venda em breve pelo site do evento e em pontos físicos do Rio e de São Paulo.

Serviço:

Salão Moto Brasil 2021

Data: de 27 a 30 de maio

Local: Parque Olímpico - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Vendas e informações: www.salaomotobrasil.com.br

Aí embaixo você confere o vídeo com a nova data do Salão Moto Brasil

Notícias relacionadas

Ducati XDiavel ganha nova versão na Itália

Royal Enfield Classic 500 volta ao mercado

Triumph Speed Twin ganha linha 2021 na Inglaterra

Kymco lança scooter com pegada "aventureira"

Nova geração da Honda Transalp está a caminho?

Triumph lança sistema de navegação

Com novas cores e grafismos, Yamaha MT-07 2022 já está à venda

Harley-Davidson tira dúvidas sobre moto, pilotagem e equipamentos de segurança

Yamaha lança a esportiva R7 na Europa. Será que vem para o Brasil?

Triumph cria modelo especial da Thruxton 1.200 RS para evento anual

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados