Notícias

Salão Moto Brasil não terá edição este ano, mas está confirmado para 2021

Pensando na saúde do público e dos expositores, evento agenda nova data: 27 a 30 de maio, no Rio de Janeiro


Roberto Dutra

Mototour

15/10/2020 13h42

Em virtude da pandemia do novo coronavírus Covid-19, e pensando na saúde do público, dos expositores e demais trabalhadores do evento, a organização do Salão Moto Brasil optou definitivamente por não realizar a edição deste ano. O evento chegou a ser adiado duas vezes, pois acreditava-se que a situação melhoraria a ponto de permitir sua realização com plena segurança e sucesso, mas no fim das contas - e acertadamente - o adiamento para 2021 foi a decisão final.

Agora, a data oficial é entre os dias 27 e 30 de maio de 2021. O evento manterá o bem-sucedido conceito Outdoor Experience e será realizado novamente no Parque Olímpico do Rio de Janeiro - uma área com mais de 60 mil m², onde ficarão várias atrações e opções de entretenimento para diferentes tribos de motociclistas e toda família.

O calendário de atrações está mantido. O Salão vai abrigar o 6º Bike & Art Moto Brasil® - o tradicional concurso de customização do SMB -, e o Festival de Jazz & Blues. Também estão programadas apresentações musicais de bandas do cenário do rock nacional, a instalação de uma praça de alimentação e o tradicional espaço para crianças.

O salão reunirá as principais fabricantes de motos do país e empresas de customização. Além disso, terá um circuito para test-ride de Mobilidade Urbana - com motos de baixa cilindrada, modelos elétricos e scooters de diferentes marcas -, o Espaço da Mulher Motociclista e ambientes para motoclubes. Por fim, mais uma vez o SMB será um evento "pet friendly" - animais de estimação serão bem-vindos e terão uma área especial se divertir ou descansar.

Ingressos

Os ingressos adquiridos para a edição deste ano são válidos para o SMB no ano que vem. E os bilhetes e passaportes para a 10ª edição do Salão Moto Brasil em 2021 estarão à venda em breve pelo site do evento e em pontos físicos do Rio e de São Paulo.

Serviço:

Salão Moto Brasil 2021

Data: de 27 a 30 de maio

Local: Parque Olímpico - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Vendas e informações: www.salaomotobrasil.com.br

Aí embaixo você confere o vídeo com a nova data do Salão Moto Brasil

Notícias relacionadas

Kawasaki lança linha 2021 de Ninja 650 e Z650

Proprietários relatam problema nas Royal Enfield Himalayan

BMW lança, na Europa, a R 1.250 GS 2021

Ducati inicia produção da Multistrada V4

Convocação extraordinária

BMW lança a G 310 GS 2021 para Europa e Ásia

Honda lança, na Índia, modelo monocilíndrico de 350cm³

Triumph Trident na reta final

BMW R 1.250 RT chega em outubro por R$ 165.750

BMW apresenta, na Alemanha, a furiosa M 1.000 RR

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados