Notícias
Noticia
O piloto Stoner que desde 2011 estava na Honda volta para a Ducati
Agência INFOMOTO
O bicampeão do Mundo de MotoGP em 2007 e 2011 Casey Stoner retorna à Ducati como piloto de testes e embaixador da marca.
O piloto australiano de 30 anos estava na Honda desde 2011, quando conquistou o título, e ainda competiu em 2012.
Desde sua aposentadoria das pistas era o piloto de testes da fábrica japonesa.
“Foi uma grande jornada com a Honda Racing Corporation nos últimos cinco anos e o título mundial de 2011 foi o ponto alto.
Para 2016, estou feliz em anunciar minha volta à equipe Ducati, de onde guardo boas memórias também.
Trabalhar novamente com a marca é um especial”, declarou Stoner. O australiano deverá participar de eventos para promover a marca Ducati e também ajudará a equipe na MotoGP como piloto de testes.
O retorno de Casey Stoner alimentou os rumores – e o desejo dos fãs – de que ele poderia voltar a atuar como piloto profissional e alinhar no grid do Campeonato Mundial de Motovelocidade.
Notcias relacionadas
Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros
Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797
Gasolina comum, aditivada ou Podium? O que a engenharia da sua moto realmente pede
Honda WN7 inaugura uma nova fase da eletrificação sobre duas rodas
A GS mais exclusiva do Brasil: BMW R 12 G/S Option 719 aposta em raridade e alto desempenho
Argentina retém motos na Ponte Tancredo Neves por possível irregularidade aduaneira
BMW lança R 12 G/S no Brasil e une tradição boxer a tecnologia premium no segmento aventureiro
Todos os Direitos Reservados