Notícias
Novidades
Autonomia do Cam-Am Spyder RT pode chegar a 400 km. Propulsor de 1.330 cilindradas substitui bicilíndrico de 998 cilindradas.
G1
A canadense BRP apresentou a linha 2014 de seu triciclo Can-Am Spyder. Como principal novidade, a empresa introduziu novo motor de três cilindros ao modelo RT, top de linha, com 1.330 cilindradas da austríaca Rotax, também parte do grupo BRP. De acordo com a empresa, o tricilíndrico proporciona 40% mais torque.
A opção RT é a de proposta mais touring, ou seja, para longas viagens de turismo, da linha de triciclos Can-Am. Com o novo motor, a autonomia pode chegar a 400 km, informa a marca. As opções ST (intermediária) e RS (esportiva) seguem com o sistema de propulsão de dois cilindros e 998 cilindradas.
Além do motor de três cilindros, o RT recebeu nova transmissão de seis velocidades, sistema ECO para auxiliar economia de combustível e novos assentos. As suspensões também foram renovadas, recebendo novos componentes da marca Sachs. A apresentação mundial da linha 2014 ocorreu no domingo (15).
Notcias relacionadas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
Todos os Direitos Reservados