Notícias

Vectrix VX-3 (Foto: Divulgação Vectrix)

Noticia

Triciclo elétrico da Vectrix chega à Espanha em março

VX-3 alcança velocidade máxima de 110 km/h. Autonomia pode variar de 80 a 128 km.


G1

29/02/2012 21h06

A marca Vectrix começa a vender no início de março, na Espanha, o primeiro scooter de três rodas do mundo. De acordo com a fabricante, o VX-3 possui performance e estabilidade para ser um veículo urbano. Sua velocidade máxima é de 110 km/h e a autonomia pode variar de 80 a 128 km. Para alcançar este raio de ação, o VX-3 possui sistema de frenagem regenerativa que auxilia na recarga da bateria.

O sistema de carregamento da bateria é bem simples e pode ser conectado a qualquer tomada 110 ou 220 v, como em um eletrodoméstico. A marca ainda equipou o VX-3 com sistema de estabilidade nas rodas dianteiras que possui opções de mais estabilidade e rigidez, para manobras em baixa velocidade, e o modo totalmente articulado, indicado a velocidades mais altas.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Se você está se preparando para sua primeira viagem longa de moto, deixe-me compartilhar um conselho que a estrada ensina com o tempo

Yamaha lança óleo 100% sintético Yamalube Full Synthetic 10W40 SL no Brasil

Honda resgata conceito de esportivas quatro cilindros e reacende legado das clássicas CBR400

MotoGP Brasil marca retorno histórico e leva multidão ao Autódromo de Goiânia

Triumph acelera no Brasil e prepara ofensiva com 13 novos modelos até o meio do ano

Calor, fadiga e foco: a ciência por trás dos coletes de resfriamento para motociclistas

Harley-Davidson lança HARLEY-DAVIDSON NIGHTS e mobiliza o mundo em celebração global do motociclismo

Mudou tudo na CNH: motociclistas podem perder a carteira antes dos 40 pontos

Barretos Motorcycles 2026 inicia venda de ingressos e confirma programação da 22ª edição

Kawasaki antecipa chegada da Z1100 e Z1100 SE ao Brasil e eleva o padrão das nakeds premium em 2026

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados