Notícias
Novidade
Moto ganhou controle de tração e motor ficou 17% mais econômico. Preços estimados vão de R$ 43 mil a R$ 46 mil.
G1
A fabricante britânica Triumph anunciou o início da pré-venda da renovada Tiger 800, apresentada no Salão de Milão 2014, no mercado brasileiro.
Além de pequenos retoques no visual, a moto ficou mais moderna, com controle de tração, piloto automático, nova suspensão, sistema de aceleração eletrônico Ride by Wire e módulos de pilotagem on e off-road com três configurações básicas e combinações interligadas ao sistema de ABS e controle de tração.
O motor segue o mesmo de 3 cilindros e 799, que rende 95 cavalos de potência máxima a 9.300 rpm e 8,05 kgfm de torque a 7.850 rpm. No entanto, a empresa diz ter tornado o motor 17% mais econômico e pode rodar cerca de 438 km com o tanque de 19 litros, resultando em consumo médio de 23 km/l.
Para o Brasil, apenas as versões top de linha das duas versões da moto estarão disponíveis. De acordo com a empresa, o preço estimado é de R$ 43.000 para a XRx, opção mais voltada ao asfalto, e de R$ 46.000, no caso da XCx, mais indicada para trechos off-road.
Notcias relacionadas
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Pneus de moto: os erros que parecem inofensivos — e podem custar muito caro
Todos os Direitos Reservados