Notícias
Mercado
No primeiro trimestre de 2016, a Triumph comercializou no mercado brasileiro um total de 925 motocicletas, o que representa um crescimento de 14,05% sobre as 811 unidades vendidas entre janeiro e março do ano passado.
Agência Infomoto
Com isso, a marca também ampliou a sua participação no segmento Premium no Brasil, passando de 8,9% nos primeiros três meses de 2015 para os atuais 10,3% neste ano.
“No primeiro trimestre deste ano, o market share mundial da marca foi de 5,6%. Portanto, estamos bem acima da média global de vendas da Triumph”, explica Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.
A empresa ainda promete mais nove lançamentos neste ano e acredita que possa fechar 2016 com cerca de 4.000 motos vendidas, estima o executivo.
Notcias relacionadas
Motociclismo no Brasil: Um Mês de Grandes Conquistas
Pré-venda da BMW R 1300 RT: sofisticação, potência e tecnologia para viagens premium
MotoGP Retorna ao Brasil em 2026: Goiânia Receberá Etapa Histórica da Temporada
A R 12 G/S Chegará ao Brasil? A Nova Aventura da BMW em Terras Tropicais!
CFMOTO 450CL-C Chega ao Brasil em 2026: Estilo, Conforto e Tecnologia para o Público Custom
BMW R 1300 RT: Touring de luxo da BMW chega ao Brasil no segundo semestre
Zontes 703-T: A Nova Força Chinesa no Segmento Trail
Shibuya Garage Leva o Brasil às Finais do Triumph Originals 2025
Acelere o Coração: Triumph Scrambler 400 XC 2026 Chega para Dominar Qualquer Terreno!
Todos os Direitos Reservados