Notícias
Mercado
No primeiro trimestre de 2016, a Triumph comercializou no mercado brasileiro um total de 925 motocicletas, o que representa um crescimento de 14,05% sobre as 811 unidades vendidas entre janeiro e março do ano passado.
Agência Infomoto
Com isso, a marca também ampliou a sua participação no segmento Premium no Brasil, passando de 8,9% nos primeiros três meses de 2015 para os atuais 10,3% neste ano.
“No primeiro trimestre deste ano, o market share mundial da marca foi de 5,6%. Portanto, estamos bem acima da média global de vendas da Triumph”, explica Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.
A empresa ainda promete mais nove lançamentos neste ano e acredita que possa fechar 2016 com cerca de 4.000 motos vendidas, estima o executivo.
Notcias relacionadas
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
CADASTUR: A Importância da Regulamentação no Turismo
Novas regras para entrada na Argentina
BMW Motorrad Lança Festival de Vendas GS: Um Ano de Seguro Grátis e Condições Imperdíveis
Pré-venda: Nova BMW S 1000 RR tem 210 cv de potência e melhorias para ficar ainda mais ágil
Todos os Direitos Reservados