Notícias
Mercado
No primeiro trimestre de 2016, a Triumph comercializou no mercado brasileiro um total de 925 motocicletas, o que representa um crescimento de 14,05% sobre as 811 unidades vendidas entre janeiro e março do ano passado.
Agência Infomoto
Com isso, a marca também ampliou a sua participação no segmento Premium no Brasil, passando de 8,9% nos primeiros três meses de 2015 para os atuais 10,3% neste ano.
“No primeiro trimestre deste ano, o market share mundial da marca foi de 5,6%. Portanto, estamos bem acima da média global de vendas da Triumph”, explica Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.
A empresa ainda promete mais nove lançamentos neste ano e acredita que possa fechar 2016 com cerca de 4.000 motos vendidas, estima o executivo.
Notcias relacionadas
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Pneus de moto: os erros que parecem inofensivos — e podem custar muito caro
Todos os Direitos Reservados