Notícias

Mercado

Triumph cresce 14,05% em 2016

No primeiro trimestre de 2016, a Triumph comercializou no mercado brasileiro um total de 925 motocicletas, o que representa um crescimento de 14,05% sobre as 811 unidades vendidas entre janeiro e março do ano passado.


Agência Infomoto

28/04/2016 11h53

Com isso, a marca também ampliou a sua participação no segmento Premium no Brasil, passando de 8,9% nos primeiros três meses de 2015 para os atuais 10,3% neste ano.

“No primeiro trimestre deste ano, o market share mundial da marca foi de 5,6%. Portanto, estamos bem acima da média global de vendas da Triumph”, explica Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

A empresa ainda promete mais nove lançamentos neste ano e acredita que possa fechar 2016 com cerca de 4.000 motos vendidas, estima o executivo.

Notcias relacionadas

Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui

Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada

São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas

MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista

Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites

Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção

BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando

Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia

Aventura sobre duas rodas: descubra a América do Sul

Fábrica do BMW Group em Manaus abre as portas ao público

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados