Notícias
Mercado
No primeiro trimestre de 2016, a Triumph comercializou no mercado brasileiro um total de 925 motocicletas, o que representa um crescimento de 14,05% sobre as 811 unidades vendidas entre janeiro e março do ano passado.
Agência Infomoto
Com isso, a marca também ampliou a sua participação no segmento Premium no Brasil, passando de 8,9% nos primeiros três meses de 2015 para os atuais 10,3% neste ano.
“No primeiro trimestre deste ano, o market share mundial da marca foi de 5,6%. Portanto, estamos bem acima da média global de vendas da Triumph”, explica Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.
A empresa ainda promete mais nove lançamentos neste ano e acredita que possa fechar 2016 com cerca de 4.000 motos vendidas, estima o executivo.
Notícias relacionadas
Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril
Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque
Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil
Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil
Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025
Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta
Lançamentos de Motos Aguardados em 2024
Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor
Todos os Direitos Reservados