Notícias
Noticia
Agência INFOMOTO
A Triumph promove uma competição inédita entre algumas das principais customizadoras da capital paulista: Johnnie Wash, Recar Motos e Shibuya Garage.
A marca inglesa sorteou três temas para serem trabalhados por cada equipe em uma Bonneville T100.
A Recar Motos, por exemplo, deverá seguir o tema “Café racer”; a Shibuya, “Modern Classic”; e a Johnnie Wash, “Scrambler”.
“Entregamos uma Bonneville 100% original para cada competidor e eles terão liberdade total para criar a customização dentro do tema proposto.
É a primeira vez que uma marca de motocicletas promove uma disputa deste tipo no País”, explica Fernando Filie, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.
As três motos customizadas serão expostas no estande da Triumph durante o Salão Duas Rodas, que acontece entre 7 e 12 de outubro, em São Paulo. Durante o evento, o público poderá votar na moto preferida em tablets ao lado de cada modelo.
O resultado da disputa será anunciado no último dia da feira e a oficina vencedora ganhará a motocicleta como prêmio.
Notcias relacionadas
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Pneus de moto: os erros que parecem inofensivos — e podem custar muito caro
Todos os Direitos Reservados