Notícias

A famosa "mão do deserto" está no roteiro que leva ao Atacama (Foto: Everson Assunção / Mototour)

Tudo bem no ano que vem

Aproveite o tempo em casa para programar grandes aventuras em 2021. Nossas expedições para Chile, Peru e Portugal no ano que vem ainda têm vagas!


Roberto Dutra

Mototour

22/06/2020 18h35

Se o momento é de ficar em casa por causa da pandemia do Coronavírus Covid-19, pelo menos tudo leva a crer que no ano que vem as coisas estarão melhores. Principalmente fora do Brasil, onde vários países estão em fases adiantadas de reabertura e retomada econômica. Por isso mesmo essa é uma boa hora para pensar no futuro e programar sua próxima aventura com o Mototour: ainda há vagas para as expedições ao Chile, ao Peru e a Portugal.

Cenários incríveis e experiências inigualáveis esperam os motociclistas nestes três lugares. O calendário começa em março, com a ida para San Pedro do Atacama, no Chile. No caminho, os pilotos passam pelas cidades argentinas de Salta e Mendoza, e depois vão conhecer lugares chilenos emblemáticos, como a famosa e inescapável "mão do deserto", a incrível estrada de Caracoles com suas centenas de curvas e a emblemática cidade de Santiago do Chile. Não pode ir em março? Não tem problema: o roteiro acontece novamente em outubro!

Mas, antes desse repeteco, temos uma saída para o Peru marcada para abril. Cusco, a misteriosa Machu Pichu, Nasca, Arequipa e Puno são cidades previstas neste roteiro cheio de mistérios e visuais de tirar o fôlego, além de um culinária única feita por um povo extremamente acolhedor. Quem não puder ir em abril tem uma segunda chance, já que há outra saída para o mesmo roteiro em setembro.

Por fim, um dos roteiros mais recentes criados pelo Mototour: Portugal. Que tal conhecer, em junho, os encantos de Lisboa, Piodão e a lindíssima Serra da estrela, além da "acarpetada" Estrada Nacional N222 e cidades famosas como Braga, Porto e Fatima? E tudo isso com a facilidade da língua pátria, que permite explorar cada cantinho que parecer interessante. O roteiro começa e termina em Lisboa mas, antes do fim, percorre o país de Norte a Sul, de Leste a Oeste.

Mais do que nunca temos visto que vida é hoje e que não há tempo a perder quando o assunto é realizar sonhos. Então, entre em contato com o Mototour, conheça todos os detalhes destas incríveis expedições e programe-se para fazer as mais extraordinárias viagens da sua vida. Boas estradas!

Notícias relacionadas

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

BMW R 1300 GS: Sucesso de Vendas com Pré-Venda Esgotada em Apenas 3 Dias

Revelação dos Preços e Detalhes da Nova BMW R 1300 GS no Mercado Brasileiro

Motul Atualiza Rótulos dos Lubrificantes para Motos Produzidos no Brasil

Nova BMW F 900 GS: Produção Nacional no Brasil a Partir de Julho

Triumph Tiger 1200 2024: Inovação e Conforto em uma Aventureira Poderosa

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados