Notícias

Vai cadastrar seu encontro ou evento aqui no site? Leia estas informações antes!

Temos recebido muitos cadastros com problemas, que acabam não sendo publicados. Veja aqui como evitar esse problema!


Roberto Dutra

11/02/2020 13h34

Olá, Mototourers! Tudo bem?

Um aviso especial àqueles que têm feito cadastro de eventos aqui no site - e àqueles que pretendem fazer:

Temos recebido muitas solicitações bastante incompletas, e isso inviabiliza o cadastro e a publicação em nosso calendário de eventos e encontros.

Antes de fazer o cadastro de seu encontro ou evento, por favor leia as orientações que aparecem na própria página do cadastro. Em seguida, preencha o formulário da forma mais completa possível: bote data, local, endereço completo, referências, programação, se a entrada é gratuita ou cobrada (neste caso, com o valor do ingresso) e contatos de telefone e de e-mail da organização e/ou dos organizadores. Se as informações não estiverem completas, infelizmente não poderemos cadastrar e publicar seu encontro ou evento.

Também fique atento às opções de cadastro. Temos diferentes opções, e certamente uma delas é a mais adequada ao seu perfil e orçamento. No formato simples e gratuito, publicamos as informações básicas do evento, como data, local e contatos, e algumas adicionais, como programação de bandas (quando enviada) - mas não há imagens.

Mais visibilidade no anúncio destacado

Já o anúncio destacado dá muito mais visibilidade ao seu encontro ou evento, e também ao seu moto clube ou moto grupo. Além das informações básicas do anúncio gratuito, ele aparece no site de forma destacada, com o banner que reproduz o cartaz/flyer do evento, uma galeria de fotos, um vídeo (pode ser do evento anterior ou da produção do próximo, como você preferir) e até um texto bacana falando sobre o evento ou a cidade. Quer mais? Você pode inserir a programação completa do seu encontro/evento, o que é sempre um atrativo a mais! Para completar, você mesmo administra o anúncio, inserindo ou excluindo fotos e vídeos, ou mesmo alterando a ordem de exibição, mantendo-o atualizado da forma que achar melhor! Todas as informações do anúncio cadastrado são administradas por você, que pode editá-las à vontade e quando quiser.

Uma opção para o país inteiro ver!

Por fim, temos ainda uma opção super completa, com a cobertura do seu encontro ou evento antes, durante e depois da realização - uma autêntica campanha nacional para fazer da sua festa um sucesso inesquecível. Além de todos os opcionais incluídos no formato destacado, você terá a cobertura fotográfica e jornalística do evento feita por um profissional enviado pelo Mototour, divulgação nas mídias sociais do Mototour e inclusão dessa divulgação na newsletter do Mototour, que é enviada para nossos assinantes toda semana - entre outros adicionais que você pode conhecer fazendo contato com nossa equipe.

Os melhores e maiores eventos e encontros do Brasil já fazem essa cobertura há anos e têm colhido ótimos resultados! Para contratar o anúncio destacado ou a campanha de divulgação, fale com a equipe Mototour.

Aguardamos seu contato!

Um abraço,

Equipe Mototour

Notícias relacionadas

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

BMW R 1300 GS: Sucesso de Vendas com Pré-Venda Esgotada em Apenas 3 Dias

Revelação dos Preços e Detalhes da Nova BMW R 1300 GS no Mercado Brasileiro

Motul Atualiza Rótulos dos Lubrificantes para Motos Produzidos no Brasil

Nova BMW F 900 GS: Produção Nacional no Brasil a Partir de Julho

Triumph Tiger 1200 2024: Inovação e Conforto em uma Aventureira Poderosa

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados