Notícias
Noticia
A Yamaha Motor Company apresentou seu plano de negócios para o triênio 2016 a 2018.
Agência INFOMOTO
O objetivo da montadora é aumentar sua capacidade de gerar receitas, expandir investimentos, aumentar dividendos e assegurar uma base financeira mais estável.
A meta é atingir vendas líquidas de dois trilhões de ienes e um coeficiente de lucro operacional de 10% até 2018.
A marca planeja lançar 270 modelos (entre produtos de mobilidade e náuticos), que terão maior competitividade perante a concorrência, incorporando novos conceitos, tecnologias que estimulam os consumidores e inspiram sua confiança, projetos mais refinados e marketing mais inovador.
Para isso a Yamaha afirma que investirá 130 bilhões de ienes com o objetivo de receber 300 bilhões de ienes de suas subsidiárias, especialmente na América do Norte.
Notcias relacionadas
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia
Todos os Direitos Reservados