Notícias
Noticia
A Yamaha Motor Company apresentou seu plano de negócios para o triênio 2016 a 2018.
Agência INFOMOTO
O objetivo da montadora é aumentar sua capacidade de gerar receitas, expandir investimentos, aumentar dividendos e assegurar uma base financeira mais estável.
A meta é atingir vendas líquidas de dois trilhões de ienes e um coeficiente de lucro operacional de 10% até 2018.
A marca planeja lançar 270 modelos (entre produtos de mobilidade e náuticos), que terão maior competitividade perante a concorrência, incorporando novos conceitos, tecnologias que estimulam os consumidores e inspiram sua confiança, projetos mais refinados e marketing mais inovador.
Para isso a Yamaha afirma que investirá 130 bilhões de ienes com o objetivo de receber 300 bilhões de ienes de suas subsidiárias, especialmente na América do Norte.
Notcias relacionadas
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
CADASTUR: A Importância da Regulamentação no Turismo
Novas regras para entrada na Argentina
BMW Motorrad Lança Festival de Vendas GS: Um Ano de Seguro Grátis e Condições Imperdíveis
Pré-venda: Nova BMW S 1000 RR tem 210 cv de potência e melhorias para ficar ainda mais ágil
Todos os Direitos Reservados