Notícias
Visual diferente já existe lá fora desde o ano passado. Modelos chegariam no segundo semestre, como linha 2021
Roberto Dutra
Mototour
O novo desenho das Yamaha Fazer e MT-03, que já existe lá fora desde o final do ano passado, pode estar prestes a chegar ao Brasil. A marca japonesa registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) a patente das duas com o visual atualizado. Uma patente registrada não quer dizer venda confirmada, mas aponta um forte crescimento na possibilidade.
Como já mostramos a nova MT-03 aqui no Mototour, agora vamos falar da Fazer 250, que lá fora é vendida com o nome de FZ25. Pois bem, prepare-se para algum estranhamento: a moto surge com um exótico farol (de LED com luz de rodagem diurna) redesenhado envolto por moldura, spoiler sob o motor, abas laterais de apelo bem esportivo, bancos do piloto e do garupa em alturas bem diferentes, suporte de placa destacado da rabeta, ponteira de escape curtinha e gordinha e até para-barro na roda traseira.
No registro da patente só não aparece o pequeno para-brisa que se vê no modelo vendido fora do Brasil. O painel também muda e passa a ser multifuncional e em LCD negativo, mais moderno que o atual. Mas o motor não muda: permanecerá o monocilíndrico de 249cm³ refrigerado a ar e óleo, com 21,5cv de potência a 8.000 rpm e 2,1 kgfm de torque a 6.000 rpm.
Naturalmente alguns desses detalhes podem mudar em uma versão final de produção - que esperamos ser coisa para o segundo semestre, já como linha 2021.
Notcias relacionadas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
Todos os Direitos Reservados