Notícias

Yamaha XJ6 2013 (Foto: Divulgação)

Novidades

Yamaha XJ6 Yamaha novo visual

Motocicleta recebeu nova carenagem dianteira na Europa. Modelo ganhou alças para o garupa modificadas e painel com luz de LED.


G1

29/08/2012 14h09

Quatro anos após fazer sua estreia no Salão de Colônia de 2008, na Alemanha, a Yamaha faz as primeiras modificações na XJ6 - conhecida como XJ6 N no Brasil. A empresa anunciou nesta quarta-feira (29), na Itália, a versão 2013 da moto que recebeu alterações no visual. Entre as principais novidades, estão as novas carenagens do farol dianteiro e do tanque.

As mudanças na estética seguem com piscas transparentes - antes eram amarelos. Para proporcionar mais firmeza ao garupa, as alças de apoio foram alteradas, melhorando o acesso ao passageiro. O assento possui novo material para, segundo a marca, deixá-lo mais aderente. O conjunto mecânico continua o mesmo.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro

Dicas Imperdíveis para Motociclistas

Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil

Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026

Antecipando novidades! Kawasaki apresenta a nova Ninja ZX-4RR no Brasil: performance extrema em um quatro cilindros de 400cc

Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot

Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento

A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil

A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!

CADASTUR: A Importância da Regulamentação no Turismo

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados