CBR 1000RR FIREBLADE 2005
Ficha técnica:
Motor: DOHC, 4 tempos, arrefecido a líquido, 4 cilindros em linha com 4 válvulas por cilindro.
Diâmetro x curso: 75 x 56,5 mm
Cilindrada: 998 cm³
Relação de compressão: 12,2: 1
Alimentação/diâmetro do venturi: injeção eletrônica PGM-DSFI / 44 mm
Potência máxima: 171,3 cv a 11.250 rpm (DIN)
Torque máximo: 11,7 kgf.m a 8.500 rpm
Sistema de partida: elétrica (motor de partida)
Transmissão: 6 velocidades constantemente engrenadas
Transmissão final: corrente com anéis de vedação
Chassi: perimetral dupla trave em alumínio
Suspensão dianteira/curso: garfo telescópico invertido “ upside down” /120 mm
Suspensão traseira/curso: Unit Pro-Link, amortecedor regulável, 133 mm
Freio dianteiro/diâmetro: a disco duplo flutuante, com acionamento hidráulico, cáliper de 4 pistões e pastilhas de metal sinterizado/ 320 mm.
Freio traseiro/diâmetro: a disco simples, com acionamento hidráulico, cáliper de pistão simples e pastilhas de metal sinterizado/220 mm.
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 17 M/C (radial)
Pneu traseiro: 190/50 ZR 17 M/C (radial)
Comprimento x largura x altura: 2.027 x 717 x 1.118 mm
Distância entre eixos: 1.412 mm
Distância mínima no solo: 129 mm
Altura do assento: 824 mm
Peso seco: 179 kg
Tanque de combustível: 18 litros
Óleo do motor (total): 3,8 litro
Ignição: avanço controlado por microprocessador digital transistorizado
Bateria: 12 V – 8,6 Ah (selada)
Farol/Lâmpada: “ Line Beam” / 12V - 55/55 W
Cores: vermelha, branca e preta